sábado, 31 de janeiro de 2009

Bom fim de semana

A Todos os que aqui passam um óptimo fim de semana cheio de coisas boas.
Deixo vos a minha primeira aquisição de algo relacionado com artesanato Urbano

A minha estrelinha da It's not design...as estrelinhas que ela faz são lindas. Comprei a na Amigonstrostore em Leiria, que infelizmente fechou.
A flor que ela tem não faz parte..no lugar da flor tinha uma estrelinha :) só que perdeu-se :(
Após a estrelinha o meu conhecimento do artesanato urbano aumentou bem como as minhas aquisições :) tenho muito coisa linda feita por pessoas com muito jeito, imaginação, e um gosto enorme...
Inspiro me em todas elas para criar as minhas coisas***
***Bom fim de semana ***

1 comentário:

  1. Olá Mariana!
    Parabéns por este espaço lindo e cheio de coisas lindas :))
    Pois é, o mundo do artesanato é fascinante e a cada dia que passa somos mais surpreendidos...
    Muito sucesso para ti!
    Beijinho grande!
    Helena :D

    ResponderEliminar